Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:38

Suspeito invade fazenda e é alvejado com tiro de espingarda em José de Freitas/PI

O autor dos disparos acusa a Cristiano de ter entrado na propriedade e furtado uma espingarda que estava sob seus cuidados

 Com Informações: Revista Opinião

Um homem identificado apenas como Cristiano que é acusado de furto, na zona rural de José de Freitas, deu entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento no sábado (24), após ser alvejado com um tiro de espingarda calibre 28, desferido pelo caseiro de uma fazenda na localidade Realengo que fica na grande região da Graciosa.Homem acusado de furto é alvejado a tiros

De acordo com relatos de moradores da região, o autor dos disparos acusa a Cristiano de ter entrado na propriedade e furtado uma espingarda que estava sob seus cuidados e repassado para uma terceira pessoa. 

Após recuperar a arma Marcos foi até a casa de Cristiano, onde o chamou no portão para tirar satisfação, e durante o desentendimento entre os dois o caseiro disparou contra a vítima que foi atingindo na coxa e fraturou o fêmur. Cristiano nega as acusações.

Uma ambulância do SAMU conduziu Cristiano para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual recebeu os primeiros atendimentos médico. Uma guarnição da polícia militar composta pelo cabo Ramylson, Paz e soldado Cutrin estiveram naquela casa de saúde interrogando o paciente, que em seguida foi transferido para o HUT em Teresina. O autor do disparo está foragido.