Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:05

DESABAFO: Cláudio da Cepisa revela que aderiu a Maxwell porque o povo não quer Carlim Leal em Altos/PI

Cláudio disse que imaginava que Patrícia Leal queria desenvolver Altos, mas descobriu que o projeto dela é familiar, de perpetuação no poder

 Cláudio da Cepisa é o candidato a vice na chapa encabeçada por Maxwell da Mariinha

O candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada por Mawell da Mariinha (MDB), Cláudio da Cepisa, fez um verdadeiro desabafo durante uma live realizada nesta sexta-feira (02) no município.

Ele lamentou os ataques que vêm sendo feitos por militantes do grupo liderado pela atual prefeita de Altos, Patrícia Leal por conta de sua dificuldade na fala. Simpatizantes da prefeita chegaram a fazer um vídeo ofensivo debochando do discurso realizado por Cláudio no dia da convenção do MDB.

“Se eles não entenderam eu vou repetir. Todo mundo tem direito de mudar. Só não muda quem abdica do direito de pensar. Cheguei para a prefeita e fui honesto com ela. Expliquei: Nós estamos com um candidato que não vai, um candidato que o povo não quer (Se referindo a Carlinhos Leal, tio da Prefeita). Se a canoa está afundando eu não quero morrer afogado”, destacou.

Ele argumentou ainda dizendo: “Votei nela nos dois mandatos, eu pensei que ela queria desenvolver Altos, mas descobri que ela tinha um projeto pessoal, de família para se eternizar no poder”, ressaltou Cláudio, por conta da prefeita ter lançado seu esposo como candidato a prefeito, e agora tem uma chapa formada por seu tio como candidato a prefeito e o primo de seu esposo como vice. Segundo Cláudio, estes foram os motivos que o levaram a aderir a Maxwell da Mariinha que é atualmente, conforme as últimas pesquisas, lidera a preferência do eleitorado de Altos em todos os cenários.