Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:07

Homologada candidatura de Tim Medeiros e Salvador Neto em Capitão de Campos

A chapa lançou 22 candidatos a vereador, sendo 08 do PT e 11 do PP

 

Na tarde deste sábado (12), foi realizada a convenção do Partido Progressista em Capitão de Campos, para homologação do nome do atual gestor do município, Tim Medeiros (PP), candidato à reeleição e Salvador Neto como candidato a vice pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento aconteceu na Escola Infantil Lara Thalita. A chapa lançou 22 candidatos a vereador, sendo 08 do PT e 11 do PP.

Devido ao horário apertado na agenda, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e o deputado estadual Wilson Brandão, participaram de uma recepção organizada antes do horário da convenção. Na ocasião, Ciro elogiou a postura de Tim e disse que “quem faz e cumpre sua palavra tem que ser reconhecido. Acredito que este é o melhor prefeito dessa região”, comentou o senador.

Em seu pronunciamento, Tim Medeiros disse já ter chagado a um patamar alto de aceitação pelo povo. “Começou hoje o pontapé inicial da campanha. O dever a legislação eleitoral. Já chegamos a um patamar bem alto de aceitação do povo. O serviço começou e tem que ser concluído para que capitão de Campos continue rumo ao progresso na região”, destacou.