Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:00

Murilo e Toinha disputarão a prefeitura de Sigefredo Pacheco após serem homologados em convenção

 

Nesta sexta-feira (11) dois grupos políticos que disputam as eleições municipais, realizaram suas convenções partidárias para as eleições 2020 na cidade de Sigefredo Pacheco-PI.

Os primeiros foram os partidos PP, PT E PL, que formam uma união na cidade estiveram presente no evento de homologação do candidato à prefeito, Murilo Bandeira e do vereador Matureiro como vice-prefeito do município, além de concretizar a candidatura de 20 vereadores que compõem a chapa eleitoral que tem como nome da coligação "Mais Respeito, Mais Progresso. Avança Sigefredo".

Durante o evento realizado no Espaço Show Clube, todos os convencionados se apresentaram e destacaram o excelente trabalho do candidato à prefeito Murilo Bandeira, como ex-secretário de Educação no município, ressaltando que seu trabalho "lhe credenciou para ser o gestor máximo do município".

NOTÍCIA RELACIONADA - Pré-candidato a prefeito, Murilo Bandeira lidera nas pesquisas eleitorais em Sigefredo Pacheco

Em seu discurso de homologação de candidatura, Murilo destacou a luta pelo avanço e mudança do município em busca de melhoria para o povo, "O meu compromisso será sempre com o povo, para que a gente possa avançar cada vez mais na saude, na educação. Para que nossos professores não irem na frente da prefeitura com faixas pedindo para que seus salários sejam pagos, para que nossos alunos não vá chorar nas carteiras dizendo :- professora estou com fome!", discursa Murilo Bandeira.

Já a oposição formada pelos partidos PSD,PTB e MDB, homologou também nesta sexta-feira (11) o nome da candidata Toinha Gomes para prefeita e do candidato à vice, Paulo Henrique, com o evento realizado no Espaço Clube 08 de Dezembro, mas o Em Foco entrou em contato com a assessoria e a mesma afirmou que mandará as informações e fotos da convenção.