Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:26

ELEIÇÕES 2020: Pré-candidatos divulgam datas das convenções eleitorais em Altos-PI

Vale lembrar que todas as convenções estão ocorrendo de forma online com os devidos cuidados por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

As eleições 2020 nos municípios piauienses já estão a todo vapor. A maioria dos partidos políticos já estão com suas convenções partidárias agendadas e divulgadas, ou já realizadas, além de todos os pré-candidatos estarem empenhados na busca pela vitória e fazer o melhor pelo munícipio.

Em Altos, o Partido Verde (PV) foram os primeiros a homologar a pré-candidatura a prefeito de Neto Delmiro, que tem como pré-candidato a vice o professor Edivaldo Martins. O evento ocorreu na sexta-feira (04) de setembro e contou com a presença da Deputada Teresa Britto. O evento que foi transmitido no canal do youtube e na página do facebook de Neto Delmiro, apresentou seus pré-candidatos à vereadores, inclusive o cantor e artista conhecido nacionalmente Gleyfy Brauly homologou sua pré-candidatura à vereador compondo a chapa do (PV).

Outro grupo político liderado pela atual prefeita Patrícia Leal (PT), divulgou a data da convenção de seus pré-candidatos para este domingo (13) de setembro a partir das 13hrs da tarde, transmitido ao vivo do ginásio poliesportivo. Patrícia Leal que está há 08 anos governando o munícipio, lançou seu tio como pré-candidato à prefeito da cidade, Carlinhos Leal, irmão do ex-prefeito assassinado, César Leal, pai de Patrícia. O vice do pré-candidato ainda é mistério que segundo a chapa, será revelado durante a convenção. Na chapa além do PT, contam com pré-candidatos à vereadores do Progressistas (PP) e do Cidadania 23.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Promotor abre investigação contra Prefeita de Altos por falta de materiais no NASF

NOTÍCIAS RELACIONADAS - ALTOS: Pesquisa que Carlim Leal aparece na frente foi comprada por R$ 9 mil; Saiba quem pagou

Encerrando as convenções partidárias, o pré-candidato a prefeito, Maxwell da Mariinha (MDB) marcou a data da homologação de sua candidatura para a próxima terça-feira (15), a partir das 18hrs, através das redes sociais do próprio pré-candidato. Maxwell que é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Altos, conta com vereadores dos partidos MDB e Republicanos.

Vale lembrar que todas as convenções estão ocorrendo de forma online com os devidos cuidados por causa da pandemia do novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - CREDIBILIDADE/ALTOS: Maxwell lidera com 54%; Carlinhos Leal é o mais rejeitado