Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:49

ELEIÇÕES 2020: Pré-Candidatos definem datas das convenções em São Miguel do Tapuio

Em São Miguel do Tapuio, este ano, 03 chapas concorrerão as eleições municipais.

 

As eleições municipais nos municípios interioranos já estão a todo vapor. Não obstante, a maioria dos partidos políticos já estão com suas convenções partidárias agendadas e divulgadas.  

Em São Miguel do Tapuio, este ano, 03 chapas concorrerão as eleições municipais. Pompilio Evaristo (PSD), Miguel Vieira (em definição de filiação partidária) e Neide Alves (PTB).

Dia 05, a candidata do atual prefeito Lincoln Matos, Neide Alves, e Pompilim, político de tradição na cidade, realizarão as suas convenções para oficialização da chapa majoritária e vereadores. No dia 11 de setembro, será a vez do grupo liderado pelo atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Miguel Vieira.

Nas convenções, são homologados e confirmados as candidaturas de Prefeito, vice-prefeito e vereadores. Em São Miguel, todos os Pré-candidatos a prefeito já escolheram seus vices. Miguel Vieira escolheu uma mulher como vice: Rejane Mineiro, Pompilio Evaristo seguiu o mesmo caminho e convocou Leinha, vereadora mais bem votada da história da cidade, e Neides Alves optou também por uma mulher em sua chapa, Laide Ataíde foi a escolhida.