Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:54

Moto pega fogo após homem colidir com animal na zona rural de José de Freitas-PI

O homem sofreu uma forte pancada na cabeça ficando inconsciente por alguns minutos.

 Com Informações: Revista Opinião

Por volta das 22h30min deste sábado 22 de agosto 2020, o jovem identificado apenas como Arenor, residente na localidade Salinas próximo a Caiçara dos Zizas zona rural de José de Freitas-PI, ficou ferido e teve sua motocicleta incendiada após bater em pelo menos duas ovelhas, fato ocorrido em um trecho da estrada vicinal que dar acesso a localidade Assentamento Marcos deste município a outras comunidades daquela região.

Segundo informações, o jovem Arenor estava no bar do Neguim na localidade Caiçara dos Zizas na companhia de amigos e por volta das 22h30min deixou o local e se dirigiu para sua residência pilotando sua motocicleta, oportunidade que bateu violentamente nos animais que estavam as margens da estrada, com o impacto Arenor sofreu uma forte pancada na cabeça ficando inconsciente por alguns minutos.

A motocicleta pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas, as ovelhas atingidas pela motocicleta não resistiram os ferimentos e morreram no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de de Urgência (SAMU), sob o comando do motorista socorrista Fabrício Cruz, compareceu ao local e conduziu a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas-PI.

O motoqueiro sofreu escoriações no rosto e uma pancada na cabeça, mais não corre risco de morte.