Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:12

Trio é preso com droga e motocicleta roubada em José de Freitas

 Com informações do revistaopinião

Policiais militares do 16° BPM prenderam dois suspeitos identificados por Francisco Barbosa de Araújo Júnior, vulgo  “Bebezão”, Franciel da Silva, vulgo “Ciel ou Cheiroso”, além da apreensão de um menor de iniciais G. O. S, vulgo “Gavião” (17 anos). Com eles, a polícia encontrou várias pedras de crack, maconha e dinheiro trocado.

A operação aconteceu em uma casa no bairro Santa Luzia na zona urbana de José de Freitas-PI, na manhã da última sexta-feira (07/08). Na ação policial também foi recuperada um motocicleta produto de (furto/roubo) que estava em poder do trio. O veículo tem placa OEG-8408-THE.

De acordo com o Capitão-Pedro Moreira do 16º BPM de José de Freitas-PI, por volta das 11h:00 da manhã a viatura tática realizava rondas pelo o bairro Santa Luzia, quando três indivíduos foram vistos em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial um dos elementos se livrou de uma sacola plástica jogando a mesma por cima do muro da residência.

Diante do episódio os militares resolveram abordar o trio e ao averiguar a sacola constatou-se que na mesma tinha várias pedras de crack prontas para a comercialização. O reforço policial foi chamado ao local e durante uma varredura foi localizado mais duas sacolas contendo maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro trocado, divido em cédulas e moeda, fato que caracterizou tráfico de entorpecentes.