Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:29

Motocicleta roubada e com documentos adulterados é recuperada em José de Freitas-PI

 Com informações do revista opinião

Policiais militares de José de Freitas recuperaram na noite dessa terça-feira (04/08) uma motocicleta que havia sido roubada durante um assalto com refém, praticado por pelo menos quatro indivíduos, na estrada vicinal que liga José de Freitas a localidade Lagoa do Piripiri, altura da barragem do bezerro.

Segundo a polícia, um casal que não teve o nome revelado trafegava de moto pela vicinal quando foi interceptado pelos elementos que estavam escondidos no matagal. As vítimas foram rendidas e forçadas a entregar um aparelho de celular, uma sacola com compras contendo mantimentos e outros produtos de supermercado, além de aproximadamente R$ 500,00 em espécie e uma motocicleta Honda de placa LVM-5696.

A polícia militar foi acionada e durante uma incursão no matagal os PMs localizaram o veículo que havia sido tomada de assalto minutos antes. No local os policiais também encontraram uma espécie de acampamento que era utilizado pelos bandidos para se esconder após praticar os roubos.

A motocicleta que foi recuperada é uma Honda CG 150 Titan KS, cor preta, mas a placa LVM-5696. Consultada pelo Em Foco, o veículo em questão refere-se a uma Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha, ano 2007 e Teresina - PI ou seja a moto apresentada está com a cor modificada por ser um veículo envelopado, ou seja não é fruto de roubo. 

Essa motocicleta em que o casal andava quando foi abordado pelos bandidos já tem irregularidade e a polícia, a principio, não observou.