Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:17

Castelo do Piauí registra o 3° óbito por Covid-19

 

A Secretaria de Saúde do municipio de Castelo do Piauí, atualizou o boletim epidemiólogico da cidade na noite desta terça-feira (28), como vem fazendo diariamente desde os primeiros casos da doença na cidade.

Nesta atualização, o boletim trás o registro da confirmação da terceira vitima do novo coronavirus na cidade. Segundo a secretária de saúde Leila Soares, o óbito aconteceu no domingo e tratava-se de um paciente renal crônico que foi infectado dentro da unidade em que fazia hemodiálise.

A vítima, o senhor Francisco Gomes da Silva, mais conhecido por Frankimar, de 54 anos, era residente da Rua Hermelino Cardoso, bairro COHAB e faleceu no último domingo (26), no Hospital Regional de Campo Maior.

"Já estava quase se recuperando, porém o seu quadro renal se agravou por vários motivos, dentre eles, a infecção pelo Covid-19", concluiu a secretária sobre o caso.

Castelo do Piauí conta ainda com 01 caso de óbito sendo investigado pela equipe de saúde do municipio, junto ao Estado. 

De acordo com o boletim, 47 foram infectados na cidade, destes, 34 obtiveram altas médicas, 09 permanecem em isolamento domiciliar e 03 mortes contabilizadas.