Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:21

URGENTE: Junior Luis desiste de ser pré-candidato a vereador de Sigefredo Pacheco; Entenda!

 

Mesmo com a pandemia da COVID-19, a movimentação politica em Sigefredo Pacheco continua em alta.  O suplente de vereador Junior Luís (MDB) confirmou na manhã de hoje (23 de julho) que estar desistindo de concorrer a uma vaga no legislativo de Sigefredo Pacheco nas eleições de 2020. O atual suplente foi candidato em 2016, obteve 162 votos e fazia parte do grupo do ex-prefeito João Gomes.

Junior Luís filiou-se no MDB no inicio de abril e ia concorrer a vaga apoiando o pré-candidato a prefeito professor Murilo Bandeira. Segundo o suplente nos informou, o mesmo está desistindo da pré-candidatura por motivos de falta de compromisso que o partido tinha com a base do atual prefeito. “Assinei minha filiação no MDB com um acordo de seguir no bloco de apoio a pré-candidatura do professor Murilo Bandeira, mas infelizmente o atual presidente do diretório municipal do MDB resolveu seguir em outro projeto, mudou de rumo e eu não concordo com a nova posição do atual presidente do partido, e assim retiro meu nome como pré-candidato e continuo defendendo o nome do pré-candidato professor Murilo Bandeira e aproveito para comunicar que a partir dessa data irei defender o nome do meu amigo Raimundinho do PT como pré-candidato a vereador, finalizo aqui dizendo a todos, que confiei na posição do MDB como parceiros, mas infelizmente não foi possível continuar com o novo destino do presidente da sigla, quem sabe em 2024 estarei de volta, agradeço a todos pelo carinho” finalizou Junior Luís.

Conversamos com o pré-candidato Raimundo do PT, o mesmo falou da satisfação em ter o amigo Junior Luís como parceiro nesta caminhada, nossa intenção era de ter o mesmo como pré-candidato, mas não possível, então vamos seguir e com certeza nossa pré-campanha ganha muito com essa amizade e parceria.