Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:50

Em live, Murilo Bandeira lança pré-candidatura a prefeito em Sigefredo Pacheco

Durante a live Murilo agradeceu o apoio do atual prefeito, e falou um pouco de sua história e frisou a importância de melhorias para o município.

 

Na noite desta sexta-feira (17) o Ex-Secretário de Educação, Murilo Bandeira, lançou a sua Pré-Candidatura a prefeito de Sigefredo Pacheco.

De forma inovadora, o anúncio foi feito virtualmente por meio de uma live que teve um grande alcance. Simultaneamente foram 500 pessoas online e o vídeo conta no total 5 mil visualizações.

Respeitando o distanciamento social o evento contou com a presença do pre-candidato a vice prefeito, Matueiro e a do atual prefeito Oscar Bandeira que frisou a importância de continuar nos projetos para o município, “essa outra missão, povo amigo de Sigefredo é dar continuidade a esse grupo tanto no administrativo quanto legislativo, missão essa que o partido progressista está fazendo o lançamento do Pré-candidato de Murilo Bandeira juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, Matueiro e mais 08 vereadores que compõe a chapa para nós dar continuidade a administração deste município”, declarou Oscar Bandeira.

Agradecendo o apoio ao atual prefeito, o pré-candidato Murilo durante a live falou um pouco de sua história e frisou a importância de melhorias para o município, “Sempre fui filho desta terra querida que é Sigefredo Pacheco, esta terra que muito me orgulha e que estou preparado para trabalhar para o meu povo, lançando aqui neste momento a nossa pré-candidatura, por isso precisamos trabalhar na área da educação, assistência social, desenvolvimento econômico e infra-estrutura deste município”, declara Murilo Bandeira.