Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:09

Bandidos rendem casal e roubam pertences e motocicleta em José de Freitas

O trio levou das vítimas uma motocicleta Honda Pop de placa 1131, preta, uma bolsa contendo documentos e uma quantia em dinheiro

 Com Informações: Revista Opinião

A auxiliar em serviços gerais, residente no Município de José de Freitas, Elisângela Santana Sobrinho, e seu namorado identificado apenas como Francisco, foram assaltados por três indivíduos armados por volta das 19h da última quarta-feira (08 de Julho 2020), na PI-113, na altura da curva da localidade São Luís, zona rural desta cidade, e durante a ação criminosa os bandidos levaram uma motocicleta e outros pertences das vítimas.

Segundo informações, o casal seguia de moto pela rodovia estadual, com destino a zona rural de José de Freitas, onde moram, durante o percurso foram seguidos e interceptados em um determinado ponto da via asfáltica pelo o trio de assaltante, que na oportunidade anunciaram o assalto com armas em punho.

Elisângela, relatou que os três homens estavam em uma mesma motocicleta, e durante o roubo apenas dois desceram, enquanto o terceiro elemento ficou no veículo. O trio levou das vítimas uma motocicleta Honda Pop de placa 1131, preta, uma bolsa contendo documentos e uma quantia em dinheiro. Uma guarnição da polícia militar local, ainda chegou a fazer buscas na região, no entanto, não obteve êxito na localização dos acusados.