Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:20

URGENTE: Garoto de 11 anos é estuprado por adolescente em Boa Hora (PI)

O menor agressor, no momento está apreendido sob responsabilidade do Juiz e do promotor de justiça que decidirá se o menor ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar ou se aplicará pena pelo ato infracionário.

 IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Um adolescente de 15 anos é suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Boa Hora, a 140 km de Teresina. O crime foi nessa terça-feira (07/07). Segundo apuração do Em Foco, a vítima é uma criança do sexo masculino de apenas 11 anos.

O caso foi acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar da cidade, que seguiu todo o processo que envolveu tanto os exames na vítima, quanto o encaminhamento do ocorrido para a Delegacia na cidade de Barras-PI.  

Procurado pela reportagem do Em Foco, o Conselho Tutelar de Boa Hora não quis esclarecer mais detalhes sobre o assunto, alegando seguir orientações do Ministério Público em relação ao sigilo do caso, para não atrapalhar as investigações, e manter a proteção da vitima e do acusado.

Sobre a situação do menor agressor, no momento está apreendido sob responsabilidade do Juiz e do promotor de justiça que decidirá se o menor ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar ou se aplicará pena pelo ato infracionário.