Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:34

Inscrições para teste seletivo para área da saúde em Jatobá do Piauí se encerra nesta sexta-feira

Os salários variam entre R$ 1.045,00 a R$ 10.870,00. As inscrições iniciaram na quinta-feira (25) e termina nesta sexta-feira 26 de junho.

 

Com o objetivo de garantir profissionais nos municípios no combate ao Covid-19, Jatobá do Piauí lançou edital de teste seletivos para diversos profissionais na área da saúde.

Para Jatobá do Piauí no total serão 23 vagas: Médico (03), Técnico de Nível Superior Enfermeiro (03), Técnico de Nível Superior Nutricionista (02), Fiscal de Vigilância Sanitária (03), Motorista (03), Técnico em Enfermagem (04) e Auxiliar de Serviços Gerais (05).

Inscrições

Em Jatobá, as candidaturas devem ser realizadas a partir das 8h do dia 25 de junho de 2020 até as 14h do dia 26 de junho do mesmo ano, por meio do e-mail seletivo.jatoba@gmail.com ou de forma presencial, na sede da Prefeitura, situada na rua Joaquim Terto, s/n, Centro.

Vale ressaltar que as inscrições presenciais devem ser realizadas em horário de funcionamento da Prefeitura, obedecendo todas as recomendações quanto ao distanciamento social frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O município de Jatobá do Piauí assinou termo de adesão junto ao ministério da saúde para instalar um centro de atendimento especializado em síndromes gripais e Covid-19, sendo que, os profissionais aprovados no edital, irão integrar à equipe do centro.

Seleção

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de quatro meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

OUTROS TESTES SELETIVOS NA REGIÃO

Nesta quinta feira (25) o municipio de Boqueirão do Piauí abriu 06 vagas para Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, as inscrições iam das 08h até as 23h59m do mesmo dia, enviando o curriculo para o email conforme o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios.