Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:46

Homem morre afogado durante pescaria em Rio em José de Freitas-PI

Segundo informações, Nesinho, teria ingerido bebida álcoolica durante a pescaria, fato que contribuiu para o afogamento.

 Com Informações: Revista Opinião

Um homem identificado como José Francisco de Macedo da Cruz, 32 anos de idade, residente no Assentamento São Francisco, zona rural da cidade de José de Freitas – Piauí, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (17 de Junho 2020) durante uma pescaria no rio São José, que fica na localidade São José deste Município.

Nesinho, como era mais conhecido, estava pescando na companhia de pelo menos quatro colegas, e por volta das 16h30min perdeu a própria vida após entrar nas águas do rio e não mais retornar para superfície da terra, alguns minutos depois um dos companheiros de pesca percebeu a ausência do amigo, e ao procurar não o encontrou, oportunidade que os colegas passaram a fazer busca no rio, sendo que por volta das 17h30m, Nesinho, foi encontrado já sem vida, para desespero dos parceiros de pescaria.

O corpo foi resgatado e permaneceu as margens do rio até 22h, horário do qual foi levado para o IML em Teresina por uma viatura do (Instituto de Medicina Legal), onde vai ser submetido um exame de necropsia, em seguida será liberado para família fazer o sepultamento na zona rural de José de Freitas.

A vítima era filho do Senhor Antônio da Cruz e da Dona Francisca do Assentamento São Francisco, e neto do Senhor Raimundo da Cruz, do Alívio, ambos na zona rural deste Município. José Francisco deixa esposa, 4 filhos, duas mulheres e dois homens. Segundo informações, Nesinho, teria ingerido bebida álcoolica durante a pescaria, fato que contribuiu para o afogamento.