Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:05

Prefeitura de N.S de Nazaré adota novos métodos de ensino à distância

Os novos metódos tem o objetivo de melhorar a educação dos alunos do município nesse período de pandemia.

 FOTO REGISTRADA ANTES DA PANDEMIA*

Na manhã desta segunda-feira (08), o Prefeito Luizinho Cardoso, divulgou o documento explicando as novidades na área da educação. O município de Nossa Senhora de Nazaré PI, ainda no mês de maio deu início as aulas remotas em todas as escolas da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação SME representada pelos técnicos, coordenadores, gestores escolares e professores, estão trabalhando nesse novo método de ensino a distância para que todos os alunos sejam atendidos da melhor forma possível, sendo que está acontecendo planejamento com toda a equipe pedagógica para avaliar a cobertura das aulas remotas e fazer adequações, se necessário para atendimento total dos estudantes.

As aulas remotas estão acontecendo através de materiais impressos, uso do livro didático e também através das redes sociais para validação das horas/aulas do ano letivo escolar de 2020, sendo entregue aos pais dos alunos na sede das escolas.

A Secretaria de Educação Teresinha Oliveira demonstra entusiasmo e gratidão a todos os profissionais da educação que com compromisso e dedicação estão desenvolvendo cadernos de estudos para atendimento aos alunos.

A Secretária agradece aos pais dos alunos pela aceitabilidade do novo método e o apoio do Prefeito Luizinho Cardoso pela disponibilização da logística necessária.

A Secretária também destaca que todas as medidas de prevenção como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel em estão sendo adotadas em todos os estabelecimentos de ensino no momento de entrega das atividades.


FOTO REGISTRADA ANTES DA PANDEMIA*