Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:44

Em Campo Maior, profissionais de saúde verificam temperatura da população em bancos, lotéricas e supermercados

A ação realizada pelos profissionais de saúde em orientar as pessoas sobre os cuidados para evitar a contaminação e sobre tudo em continuar mantendo o isolamento social.

 

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde continua intensificando o trabalho de fiscalização sanitária em vários pontos da cidade. A ação visa manter a cidade protegida e conter a disseminação da COVID-19 (coronavírus).

Nessa terça-feira 26/05, equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão às ruas para fiscalizar o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus, verificando a temperatura corporal das pessoas em filas de bancos, lotéricas e supermercados levando orientações.

A secretária municipal de saúde, Andréia Miranda, destacou a ação realizada pelos profissionais de saúde em orientar as pessoas sobre os cuidados para evitar a contaminação e sobre tudo em continuar mantendo o isolamento social.

“Estamos intensificando nossas ações, colocando nossos profissionais na rua, o objetivo da ação é prevenir e orientar as pessoas sobre a pandemia de coronavírus. Se a pessoa monitorada apresentar sinal de febre, ela é orientada pelos agentes como proceder sobre o protocolo que obedece ao Ministério da Saúde”, destacou Andréia Miranda.