Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:15

Prédio do SAAE recebe sanitização e desinfecção em combate ao Coronavírus

As ações são acompanhadas pelo químico responsável Germano Beserra e fazem parte das recomendações do Ministério da Saúde.

 

A direção do SAAE juntamente com sua equipe, através da coordenação operacional tomaram medidas para promover a Sanitização, Desinfecção e higienização do prédio, com o objetivo de evitar a disseminação e prevenção do Covid-19/Coronavírus.  

O produto utilizado tem a finalidade de matar o vírus, que pode estar na superfície, nas paredes, nos puxadores de portas, corrimãos e no chão.

A mobilidade da sanitização com uso de bombas costais e manuais deve acontecer diariamente nas áreas internas e externas onde há maior circulação de pessoas.  As ações são acompanhadas pelo químico responsável Germano Beserra e fazem parte das recomendações do Ministério da Saúde.

O SAAE vem trabalhando para o cumprimento do decreto municipal no âmbito de funcionamento dos seus serviços e atendimento de seus usuários, em apoio às medidas de prevenção ao Covid-19.

A direção determinou através de resolução, a responsabilidade de cada chefe de setor pelo cumprimento e acompanhamento das medidas de segurança preventivas por parte dos servidores dentro e fora da sede administrativa