Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:01

Moradores reclamam da falta de manutenção na iluminação pública em Altos

Moradores relatam que os apagões, lampadas queimadas e postes com mal contato em alguns pontos da cidade são frequentes.

 

Moradores da cidade de Altos denunciam a falta de manutenção da iluminação pública em varios bairros da cidade.

Na noite desta terça-feira (12), um apagão deixou as ruas que dão acesso ao Hospital José Gil Barbosa completamente no escuro. (No momento da postagem desta matéria recebemos a informação que a iluminação pública da rua do hospital voltou a funcionar).

Os moradores relatam que a situação é bastante frequente, e que os responsáveis pela iluminação pública não realizam a manutenção necessária com frequência. Outras ruas bastante prejudicadas são as que dão acesso ao Mercado municipal, lado equivalente a caixa d'água e feira dos bicho.

O Em Foco entrou em contato com o responsável pela manutenção da iluminação pública, que explicou para a nossa redação que o problema na rua do Hospital de Altos, "Foi alguém que cortou os fios da chave de iluminação e deixou a população as escuras sem nem um anúncio a equipe de iluminação", explica o Técnico. Sobre as outras ruas, ele afirma que a responsabilidade da equatorial em colocar postes nesses pontos prejudicados.