Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:05

Ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é baleado em José de Freitas

Júnior Afole, já tem várias passagem pela polícia e responde diversos crimes de furto e roubo na comarca de José de Freitas.

 Com informações: Revista Opinião

O ex-presidiário Francisco das Chagas dos Santos Silva, recém saído do sistema prisional do Estado e monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, foi atingido com pelo menos três tiros de revólver na madrugada da última quarta-feira 6, dentro da própria residência, localizada no Bairro Marmelada, zona urbana de José de Freitas.

De acordo com o Sargento Mourão do 16° Batalhão da cidade de José de Freitas, dois indivíduos usando jaqueta, sendo que um deles portando um revólver calibre 38, invadiu o imóvel por volta das 4h da madrugada e efetuou três disparos contra Francisco das Chagas, vulgo “Júnior Afole” que foi atingido na cocha, na canela e no ombro.

O SAMU esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital Municipal de José de Freitas, Nossa Senhora do Livramento, e em seguida foi transferido para o HUT em Teresina, onde foi submetido a procedimentos médicos. Júnior Afole, já tem várias passagem pela polícia e responde diversos crimes de furto e roubo na comarca de José de Freitas.

Após o crime de tentativa de homicídio os acusados fugiram em uma motocicleta Honda Pop de cor branca, e durante as diligências, a polícia prendeu um suspeito no Bairro Suco de Uva, identificado por Leandro Alves de Araújo, vulgo Leandro Malaquias, com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas.