Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:27

Homem morre após acidente de motocicleta em Jatobá do Piauí

 

Um homem identificado por Aguinélio de Deus Felipe, conhecido por Guina, aproximadamente 45 anos, morreu na noite desse domingo (04/05) ao cair do moto na PI-115, na altura da comunidade Montes Claros, na Ponte sobre o rio Jenipapo, na zona rural de Jatobá do Piauí. A vítima voltava de um bar na Comunidade Bem Bom para a sua casa na comunidade Boa Fé em uma motoclcieta modelo Fan 125.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 23 hs e no local onde a vítima estava caída tinha alguns bois deitadas na pista, Supõe-se que ele colidiu contra um dos animal e em seguida bateu no meio fio da rodovia. Guina foi encontrado já sem vida. Ele tinha um trauma na cabeça e teria quebrado o pescoço.

Guina era solteiro e deixa dois filhos.

A vítima era um apaixonado pelo futebol amador do município de Jatobá do Piauí e acompanhava o time da Comunidade Boa Fé em todos os campeonatos da região.

Guina é a segunda vítima, em 20 dias, de acidente envolvendo animais nas pistas que cortam o município de Jatobá do Piauí. No dia 24 de abril o jovem Fabiano (foto abaixo) morreu ao colidir com um boi na PI-320. (RELEMBRE).