Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:57

Acusado de homicídio, arrombamento, tráfico de drogas e outros crimes é preso em José de Freitas

 Com informações do realidadeemfoco

Uma guarnição do 16° Batalhão da Policia Militar de José de Freitas prendeu no final da tarde dessa segunda-feira (27/04) Francisco Rubens Alves da Rocha. Ele é um dos acusados de arrombar a casa e agredir o aposentado Benedito Eulálio de Araújo, conhecido por Capelão, de 85 anos. Fato ocorrido no dia 17 de abril.

A prisão de Francisco Rubens Alves da Rocha, neste dia 27 de abril de 2020 foi referente ao Processo nº 0001581-45.2020.8.18.0140 em que ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, acusado de, juntamente com o comparsa Pedro Ricardo Leite de Araújo, ter tentado furtar em um estabelecimento comercial dentro do terminal rodoviário José de Araújo Chaves, no Centro de José de Freitas, cuja vítima é Antônio José Alves da Silva.

Rubens é acusado de envolvimento na morte do professor José Wellington, crime ocorrido em 2014. Depois de desaparecer, o corpo do professor José Wellington Gomes da Rocha foi encontrado por populares em um matagal nas proximidades de uma estrada vicinal, na Localidade Maracujá, zona rural deste município.  

Ele é envolvimento também com o tráfico de drogas, arrombamento e furto de um depósito de gás e vários outros crimes. Ele é considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade. Em julho de 2019 foi preso roubado galinhas