Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:21

Idoso é espancado por bandidos durante assalto na cidade de José de Freitas

 Fonte: realidadeemfoco

Por volta das 23h15min desta sexta-feira (17/04), o idoso identificado como  Benedito Eulálio de Araújo, mais conhecido como “Capelão”,  de 85 anos de idade, foi brutalmente espancado e lesionado na cabeça durante um assalto em sua residência, localizada na localidade Maracujá, próximo ao Bairro Deus Me Deus na cidade de José de Freitas.

Segundo populares, o idoso estava em casa com sua  esposa, quando os acusados arrombaram a porta do imóvel e invadiram a casa. O aposentado ainda tentou impedir o roubo, sendo foi atingido com uma ripa, causando um profundo corte na cabeça.

Após agredirem o idoso, os meliantes se dirigiram para o quarto do casal, onde reviram e destruíram um guarda roupa procurando dinheiro. Os assaltantes levaram um botijão de gás, um aparelho de som e as rodas de um carro. No piso da casa ficaram as manchas de sangue do aposentado após o espancamento.

Após os elementos deixarem o local, o aposentado foi encaminhado para o hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

A polícia já tem suspeitos.