Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:22

Motocicleta tomado de assalto em José de Freitas é recuperado com ajuda de rastreador

 Fonte: revistaopiniao

Uma motocicleta Honda Bros, tomada de assalto por volta das 21 horas de ontem, domingo (05/04), em uma via pública do Conjunto Residencial Boa Esperança, zona urbana da cidade de José de Freitas, foi recuperada graças há um dispositivo de rastreamento e bloqueio.

O veículo pertence a autônoma identificada apenas como Paula, que segundo ela, a motocicleta estava em poder do seu irmão quando o mesmo foi abordado por dois indivíduos portando uma arma de fogo do tipo garrucha, e durante a abordagem o veículo foi subtraído pela dupla.

Após o assalto, a proprietária da moto foi comunicada do roubo e imediatamente rastreou e bloqueou o funcionamento da mesma, que foi abandonada pelos assaltantes em um matagal no Bairro Bela Vista, zona urbana de José de Freitas.

Policiais militares foram acionados e em poucos minutos chegaram ao local da ocorrência e localizaram a motocicleta em um terreno de difícil acesso e ermo. O veículo foi encaminhado para a sede do 16° Batalhão, onde foi lavrado o auto de restituição para a proprietária.

Os acusados não forma identificados.