Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:58

Mesmo com alerta sobre coronavírus o cantor Thullio Milionário beija várias mulheres em Altos

Ao som de deu hit 'Dançar forró beijando', o cantor beijou várias mulheres durante o show.

 Com Informações: Piauí em foco

O cantor Thullio Milionário realizou show na tarde dessa segunda-feira (16/03) e beijou várias mulheres em Altos, em plena pandemia da Covid-19, advindo do novo coronavírus. O município comemorava o dia do vaqueiro durante as festividades do padroeiro São José.

Em determinado momento do show que reuniu multidão, Thullio beijou duas mulheres de uma vez, assim como Guga Guerra e Bunito da Mídia que acompanhavam o cantor da música ‘Dançar forró beijando’.

No Instagram, o artista do Rio Grande do Norte agradeceu a recepção: “Foi top demais. Só tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho. Foi desmantelo grande, tomamos cachaça, wísque, cantamos. Botei o Guga e Bunito para dançar forró beijando, cada um beijou duas”, lembrou Milionário.

Covid-19

O Ministério da Saúde recomenda o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia do novo coronavírus (Covid-19). A orientação foi apresentada junto com um conjunto de medidas a gestores estaduais e municipais de saúde em reunião virtual na última sexta-feira (13).

De acordo com o órgão, as autoridades locais devem estimular que eventos – sejam eles, governamentais, artísticos, científicos ou comerciais – não ocorram nesse período. Caso não seja possível cancelar o evento, a recomendação é que não haja público.

O ministério indica que os organizadores de eventos que não possam ser cancelados entrem em contato com autoridades de saúde para cumprir os requisitos previstos na legislação para essas situações.

Em locais com transmissão local do vírus (quando uma pessoa é infectada não por ter viajado para fora, mas por contato com alguém com o vírus no próprio país), a recomendação do ministério é que eventos em locais fechados para menos de 100 pessoas também sejam cancelados ou adiados ou, na impossibilidade disso, que ocorram por meio de transmissão virtual.