Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:29

Dia D de filiações do MDB em Altos é marcado por multidão e adesão de vereador

 Com Informações: ASCOM

O MDB realizou na tarde do último domingo (15/03) o dia D de filiação no município de Altos. O ato de filiação partidária marcou a ida do vereador presidente da Câmara e Pré-candidato a Prefeito no município Maxwell da Mariínha.

O evento contou com a participação de várias lideranças do município e representantes do diretório do partido. Maxwell tem apoio da base do MDB no Piauí através do deputado Zé Santana.

Durante o evento Maxwell recebeu vários amigos e lideranças políticas da zona rural e urbana do município que foram se filiar ao partido e declarar apoio a sua pré-candidatura. O encontro foi marcado por adesões de lideranças políticas do município e declarações de apoio com palavras de ordem “vem pra mudança!”

A grande surpresa do evento foi a multidão de simpatizantes que estiveram no local e as adesões de lideranças ao grupo liderado por Maxwell, como o apoio do vereador Hamilton que recentemente aderiu ao grupo de Maxwell. Estiveram presentes ainda o vereador João Campelo e vereadora Dra. Maria Teresa.

Maxwell agradeceu a presença dos simpatizantes e disse que está feliz com as adesões que tem recebido em apoio a sua pré-candidatura. “Hoje é o dia D de filiação, era pra ser apenas um evento formal, mas os meus amigos vieram fazer desse momento, um ato de esperança e muito alegria. Juntos somos mais forte!” comentou o vereador. Durante o evento vários artistas locais se apresentaram  voluntariamente aninando o encontro.