Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:32

Prefeito e secretário entregam reforma e ampliação de duas escolas em Sigefredo Pacheco

 Da assessoria

Na última sexta-feira (13/03) o prefeito Oscar Bandeira e o secretário de educação Murilo Bandeira, acompanhados de vereadores e outros secretários municipais, entregaram as reformas e ampliações das Escolas Municipais José Ribeiro da Luz e Monsenhor Mateus, na sede do município.

O prefeito Oscar Bandeira destacou a sua alegria de poder colaborar com melhorias para a educação do município e que os investimentos só foram possíveis graças ao equilíbrio financeiro da gestão. As reformas e ampliações foram feitas com recursos próprios.

O secretário de educação Murilo Bandeira destacou que na José Ribeiro da Luz, além da reforma, o prédio também foi ampliado com a construção de duas salas de aulas, uma que será utilizada como sala de AEE (Atendimento Educacional Especializado), e outra para o ensino regular.

“Muito feliz em ver nesse momento a nossa educação avançando, os nossos espaços melhorando, o ambiente escolar se tornando mais propício e prazeroso e, acima de tudo, melhorando o nosso aprendizado. Obrigado ao prefeito Oscar Bandeira, por atender com recursos próprios essa demanda. Obrigado aos nossos professores, a equipe gestora das escolas, e a todos a SEMED, alunos e país de alunos. Todos são parte dessa conquista e dessa história” disse.

Fotos relacionadas