Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:11

Trio invade residência e faz família refém durante assalto ente Cabeceiras e José de Freitas

 Com informações do revistaopinião

Três homens usando uma pistola, um revólver calibre 38 e uma garrucha, praticaram uma onda de assalto às margens da PI-113, zona rural de José de Freitas, na noite desta quinta-feira (12/03). Um estabelecimento comercial e uma residência foram alvos dos bandidos, que chegaram a fazer uma família inteira refém.

Segundo a Guarda Municipal, os três bandidos em uma motocicleta assaltaram em um bar na entrada do Assentamento Marcos na PI-113, levando uma motocicleta Honda 150, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 150 reais em espécie do proprietário do estabelecimento.

Em seguida, foram até o povoado São Luís entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, renderam a família do aposentado Chico Romão e fizeram todos os moradores da casa reféns dentro da residência. Os criminosos levaram quatro aparelhos de celular e uma TV de 32 polegadas.

A Guarda Municipal e a Força Tática do 16º BPM fizeram diligências na região na tentativa de localizar e prender os bandidos, mas não conseguiram pistas. Este é o segundo arrastão praticado por bandidos em menos de uma semana na mesma localidade. O trio pode ter cometido outros assaltos em outras localidades da zona rural do município.