Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:03

Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto no rio em cidade no Piauí

Segundo informações, ele estava desparecido após sair de bicicleta para Santa Cruz dos Milagres no sábado (07), por volta das 22:00hrs, desde então não se teve mais informações.

 Com Informações: Altos Notícias

Um ciclista identificado como Raimundo Nonato, mais conhecido como “Preto”, foi encontrado morto em um rio no povoado Pajeú, no município de São João da Serra.

Segundo informações, ele estava desparecido após sair de bicicleta para Santa Cruz dos Milagres no sábado (07), por volta das 22:00hrs, desde então não se teve mais informações.

A suspeita é que ele tenha se afogado ao ser arrastado pela correnteza em uma passagem molhada. O local quando a água cobre, a passagem fica muito forte impossibilitando a passagem, provavelmente Raimundo tentou atravessar de bicicleta e desequilibrou.
 

Raimundo era borracheiro e natural de Altos. Amante do pedal, ele mantinha a rotina de fazer viagens à noite pedalando. Desta vez, a intenção do atleta era chegar em Santa Cruz dos Milagres na manhã do domingo e a tarde retornar para sua cidade natal.  

Como ele não chegou ao destino, no mesmo domingo familiares e amigos ciclistas estiveram refazendo a trilha para tentar encontrá-lo. E somente nesta terça-feira (10) conseguiram achá-lo sem vida.

“A gente acha que ele foi atravessar uma passagem molhada, não conseguiu e foi levado pelo rio. O irmão dele está lá e reconheceu o corpo”, disse a esposa, Maria de Deus, que está se deslocando até a cidade. 

Deusa disse que o marido era muito conhecido e querido por todos. Eles têm três filhos, entre eles, uma filha que está grávida. “Era o primeiro neto, o sonho dele era ser avô e ele não conseguiu”, lamenta a esposa, bastante emocionada. 

A família ainda está providenciando o translado do corpo para Altos, para então providenciar velório e enterro.