Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:09

Prefeitura realiza ações conjuntas de atendimento na localidade Corredores

Foram realizados quase 500 atendimentos públicos na área médica, odontológica, testes rápidos e da orelhinha, emissão de cartão do SUS, aplicação de vacinas, tratamento de beleza, atualização do Bolsa Família e outros.

 Com Informações: ASCOM

O prefeito Professor Ribinha e os secretários Carlos Torres, Nilzana Gomes e Marcelo Miranda, coordenaram as ações conjuntas de atendimentos a população da região da Comunidade Corredores. O evento realizado pela Prefeitura de Campo Maior aconteceu nesse domingo 01/02 e contou com a logística das secretarias de Governo, Saúde, Assistência Social e Desenvolvimento Rural, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Na oportunidade foram realizados quase 500 atendimentos públicos na área médica, odontológica, testes rápidos e da orelhinha, emissão de cartão do SUS, aplicação de vacinas, tratamento de beleza, atualização do Bolsa Família e outros.

O vereador Neto dos Corredores acompanhou a ação e falou da sua importância para a comunidade. “Ações conjuntas como essa são importantes para a comunidade, aqui temos uma UBS com atendimento médico e odontológico, medicamentos, mas a intensificação dessas ações juntamente com outras secretarias é muito bom. Por isso queremos agradecer ao prefeito professor Ribinha pela realização dessas ações”, destacou o vereador Neto dos Corredores.