Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:53

Prefeitura e Secretária de Educação realiza inauguração de escola em Campo Maior

A escola Milton Soldani Afonso que já é referência nacional pelo alto desempenho dos alunos, recebeu instalações de alto padrão vão proporcionar uma melhor relação entre ensino e aprendizado.

 Com Informações: ASCOM

A prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta segunda-feira (2), ao período letivo 2020, com a inauguração da Escola Milton Soldani Afonso, no bairro Cidade Nova, que passou por um serviço de reforma e ampliação do prédio.

A escola que já é referência nacional pelo alto desempenho dos alunos, recebeu instalações de alto padrão vão proporcionar uma melhor relação entre ensino e aprendizado. A instituição atingiu nota 6 na avaliação do IDEB. No evento de inauguração da nova estrutura física, o Prefeito Ribinha que é Professor destacou que “educação é uma bandeira da sua gestão e também enfatizou sua satisfação ao entregar mais uma obra de relevância para Campo Maior”.

A Escola Dr. Milton Soldani no bairro Cidade Nova contava com 180 alunos, hoje atende a 600 crianças. A Senhora Fabiene Santos, mãe de aluno relatou que “transferiu seu filho de uma escola particular para esta escola municipal e que está muito satisfeita com o rendimento escolar do filho”. A obra como um todo representa uma vitória da escola pública é um avanço para Campo Maior.