Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:02

PM descobre quadrilha que falsificava documentos e vendia motos roubadas em Campo Maior

Segundo informações do Sargento Hagson, a descoberta se deu por conta dos indícios de adulteração dos documentos do veículo.

 Com Informações: Batalhão da Policia de Campo Maior

Na manhã desta sexta-feira (28) os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, durante uma abordagem, descobriram uma possível quadrilha que clonava e falsificava documentos e ainda comercializava motos roubadas através do Facebook.

Segundo informações do coordenador de policiamento do Batalhão de Campo Maior, Sargento Hagson, a descoberta se deu por conta de indícios de adulteração dos documentos do veículo.

"Abordamos uma motocicleta Fan 150, de cor preta, e ao fazer a consulta da placa constatamos que o número do motor não conferia com a documentação apresentada. Ao conferir a documentação também notamos indício de adulteração. E por ser produto de roubo demos voz de prisão ao proprietário. Ao levantar a vida pregressa do condutor, descobrimos que ele comercializa motos atrasadas pelo Facebook abaixo do preço", informou o Sargento Hagson.

Após a apreensão, a policia realizou outras diligências até ser encontrada uma outra motocicleta, que foi vendida pelo mesmo indivíduo por um preço bem abaixo do mercado e que também era produto de roubo. Nesse caso o negociador contou com a participação de um outro elemento, já identificado.  As prisões dos envolvidos ocorreram no bairro Cidade Nova e na região do Pé da Serra.