Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:06

Prefeito e Secretário de Educação de Sigefredo Pacheco participam de reunião com o Senador Ciro Nogueira

A reunião teve como objetivo tratar do lançamento do projeto de construção dos espaços Multi Eventos que beneficiará o município

 

Na manhã desta sexta-feira (14) o prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira, e o Secretário de Educação, Murilo Bandeira, parttciparam de uma reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar do lançamento do projeto de construção dos espaços Multi Eventos.

O municipio será beneficiado com uma área com toda uma estrutura para realização dos mais diversos eventos. A obra é fruto de atuação do parlamentar e em convênios celebrados entre prefeitura e Codevasf.

O superintendente regional da Codevasf Inaldo Guerra fez uma explanação de como serão estes espaços. Com área de 1.000 m², totalmente delimitados por alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade, estes espaços darão maior conforto e, claro, qualidade de vida à população.

Na oportunidade a deputada federal Iracema Portela garantiu a liberação de emendas para custeio nas áreas da saúde e educação de Sigefredo Pacheco.