Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:20

Prefeitura Municipal anuncia bandas para o Carnaval de Campo Maior

O Carnaval de Campo Maior está garantido com várias atrações confirmadas. E começa logo na sexta, dia 21, com o 8º Corso Maior.

 Com Informações: Ascom

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Turismo, anuncia mais atrações para o Carnaval 2020 na cidade, que começa logo na sexta (21), (com o 8º Corso Maior), e só termina na terça-feira (25). Agora estão confirmadas Gil Mendes, Aline Kabral e Lucas Cordeiro. 

Além dessas atrações já estão confirmadas para a Folia Maior as atrações como Iohanes, Forró Pé de Ouro, Guilherme Dantas, Caminhão Nervosim e Banda Pilera. E vem mais atrações por ai. 

O prefeito Professor Ribinha informa que o Carnaval de Campo Maior será um evento onde terá uma parceria público-privada, cuja festa será patrocinada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo e também contará com a participação de algumas empresas da iniciativa privada na logística do evento. 

“Vamos ter a responsabilidade de realizar o tradicional carnaval de Campo Maior, mas sem comprometer as finanças do nosso município. E para isso estamos consolidando parcerias com as empresas que apostam no Carnaval como oportunidade de negócios”, lembra o prefeito.