Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:46

Prefeitura e Secretaria de Educação de Campo Maior confirmam reforma das escolas do município

De acordo com a Secretária de Educação,Conceição Lima, todas as escolas receberão alguma melhoria em sua estrutura física.

 Com Informações: Cidade Verde

O prefeito Professor Ribinha e a secretária municipal de Educação, Conceição Lima, reafirmaram que todas as escolas da rede municipal estão recebendo melhorias para oferecer mais conforto para os mais de 10 mil alunos que comerão a estudar a partir do dia 02 de março em Campo Maior. 

A secretária Conceição Lima criticou a postura de alguns setores da imprensa que divulgaram informações falsas de que as unidades não estavam passando por melhorias. “A verdade sempre prevalece. Eles estão querendo fazer política com coisa séria, que é a Educação”, relata.

Na escola José Neves serão reformados os banheiros e a cantina e ainda construído um refeitório. Na escola Nossa Senhora das Mercês será feita reforma e manutenção do teto. No Hilson Bona estão sendo reformados os banheiros, será construído refeitório.

A escola Milton Soldani está sendo reformada e ampliada. A unidade Vida Verde está sendo reformado o teto e feita manutenção da instalação elétrica.  Na Linoca Gaioso, Águida Maria da Conceição e na Maroquinha Bona está sendo construído muro.  Na escola Nonato Ibiapina está sendo feita reforma do teto. No Lar da Criança Dom Abel também está sendo construído um refeitório. “Nas escolas Deinha Andrade e Tia Angélica os serviços já iniciam essa semana”, comunica a secretária Conceição Lima.