Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:24

Prefeitura e Sec de Educação de Sigefredo Pacheco realizam reforma e ampliação de escolas

As reformas estão sendo feitas nas unidades escolares para melhor atender os alunos da região.

 

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Sigefredo Pacheco - PI, estão trabalhando na reforma e ampliação de escolas na sede do municipio. A Unidade Escolar Monsenhor Mateus está sendo reformada para melhor atender os alunos, já a escola José Ribeiro da Luz, além de também está sendo reformada, está sendo ampliada, ou seja, o municipio usando recursos próprios está construindo duas novas salas de aula.

O Secretário de Educação, Murilo Bandeira, falou que essas reformas e a amplicação de salas de aula é fruto de uma organização nas finanças do municipio, a prefeitura e a secretaria de educação do municipio tem organizado as finanças de maneira que hoje temos como realizar reformas e ampliação com o próprio orçamento municipal, economizando aqui e alí, mesmo com as dificuldades, estamos conseguindo deixar o municipio em destaque na região dos carnaubais, apontou o secretário.

 

O prefeito Oscar Bandeira, mais uma vez afirmou que a atual administração já pagou inumeras contas deixadas por ex gestores, mas neste ultimo ano de mandato que estamos a frente da administração, este erro em deixar contas para futuros gestores, isso não vai se repetir, Oscar Bandeira disse que ao finalizar seu mandato, não deixará contas pendentes com nenhum servidor municipal, nossa gestão trabalha com pés no chão, não estamos para brincar com o dinheiro do povo  estamos como um servidor para gerenciar e desenvolver o municipio na medida do possível sem massacrar as finanças municipais, hoje temos um municipio equilibrado financeiramente. Finalizou Oscar Bandeira.