Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:01

Eleições 2020: Prefeito Oscar Bandeira reúne grupo de situação e definem nomes para eleição

 Fonte: facebook

O prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira (Progressistas) esteve reunido na tarde de hoje (22/12/19) com os partidos politicos que fazem a base de situação no municipio. No encontro estiveram presentes representantes de varios partidos e nomes que buscam viabilizar a pré- candidatura em 2020, partidos como o PP (Progressitas), PT, MDB, PCdoB, PSDB decidiram em abraçar os nomes indicados como pré-candidatos da base para prefeito e vice.

Os nomes escolhidos por unanimidade pelos presentes para a pré-campanha foram: o atua secretário de educação professor Murilo Bandeira (Progressistas) pré-candidato a prefeito e o vereador Matueiro ( pelo PT) como pré-candidato a vice no grupo liderado pelo atual prefeito Oscar Bandeira. Com a definição dos nomes, também ficou acertado que a vereadora Dasdores Pereira (PTB) vai assinar filiação no PT, a secretária Raimunda Pereira lançou o nome como pré-candidata a vereadora também pelo PT, assim o partido dos trabalhadores vai ficar com a maior bancada de vereadores em 2020, hoje tem Mazin e Lusilene Rocha e vai receber em março de 2020 Dasdores Pereira e Matueiro.

Na reunião ficou confirmado varios nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal, Douglas Pereira, Franciné, Mesaque Ferreira Da Costa Ferreira, Junior Luis (Jr Totonho), Terezinha, Lindalva Gomes, Mazin, Dododa, Raimundinho Oliveira Da Silva (Raimundinho do PT), Joaquim Carcavela, Anselmo Rocha, Raimunda do Matueiro, Lilica Brito, Dasdores Pereira, Lusilene Rocha, Luis Fernando Silva, e outros nomes que foi possivel marcar presença como Nenen Pedro, Jaelson Carneiro, Toinho Disales e Zé Mundico.

O secretário de comunicação Ernandes Portela que postulava a vaga de vice na chapa, abriu mão em nome da união do grupo, lideranças como Maria Barros, Klebert Leite e outros nomes marcaram presença e confirmaram apoio a indicação dos nomes Murilo Bandeira e Matueiro. O prefeito Oscar Bandeira falou da importancia da união dos membros do grupo e parabanizou a decisão de todos em nome da unificação, destacou a maturidade e humildade dos envolvidos no processo de escolhas.