Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:40

Mastruz com Leite lota Praça no encerramento dos festejos em Sigefredo Pacheco

 

A banda de forró Mastruz com Leite lotou a Praça Nossa Senhora da Conceição, em Sigefredo Pacheco-PI, neste sábado (07/12), no encerramento dos festejos da padroeira da cidade, que teve inicio dia 28 de novembro. A banda relembrou velhos sucessos que marcaram sua trajetória até os dias atuais, além de apresentarem a nova vocalista da banda, a piauiense Mara Rodrigues.

Na parte da tarde aconteceu a final do campeonato municipal de futebol. O titulo ficou com o time do Conceição que venceu o Estrela por 2x0. Os gols foram marcados no primeiro tempo pelo atacante Daniel, e o meio-campista Dudu fechou o placar já no segundo tempo.

O prefeito Oscar Bandeira destacou que o município vem cumprindo uma agenda de desenvolvimento cultural, aliado a infraestrutura, como calçamentos, poços tubulares e estradas vicinais, e o recebimento de veículos para a área da saúde.

 “Sabemos que o Brasil enfrenta desafios por conta da crise que vem afrentando o país. Mas a gente vem mantendo Sigefredo nos trilhos, nossos funcionários estão com os salários em dia, estamos com um bom resultado na saúde e educação, então estamos felizes”, explicou o prefeito.

Marcaram presença no evento, o pré-candidato a prefeito no munícipio, secretário de educação Murilo Bandeira, o prefeito Casa Grande da cidade de Milton Brandão, o prefeito Zé Valdo de Juazeiro do Piauí, entre outras autoridades da cidade.  

Fotos relacionadas