Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:09

Prefeitura de Boa Hora divulga atrações para festa de encerramento do festival de reisado

 Fonte: Rapadura News

A prefeitura de Boa Hora divulgou a principal atração musical que se apresentará dia 06 de janeiro na Praça Matriz encerando os festejos de Santos Reis.

A divulgação aconteceu na manhã do último domingo (01/12), durante evento de apresentação e aprovação do regulamento do XXI Festival de Reisado.

Foi divulgado ainda o novo slogan do Festival que em 2020 chega a sua XXI edição. O Megaevento acontecerá na 'Arena do Boi'  dia 5 de janeiro. Mantendo a tradição de reunir uma multidão de pessoas, o festival reunirá na edição de 2020 14 grupos de reisado. Consagrado como o maior festival de reisado do Brasil, o tradicional evento reuni, cultura, fé e religiosidade.

A principal atração confirmada foi a Banda Desejo de Menina, de Petrolina no Pernambuco.

Com o título de “A mais romântica do Brasil”, a banda Desejo de Menina vêm conquistando ao longo de 16 anos de carreira uma legião de fãs em todo Brasil.

Será a primeira vez que a Banda se apresentará em praça pública na cidade. O prefeito Francieudo Canuto disse que a festa será realizada através de uma emenda parlamentar do deputado Zé Santana. “Buscamos uma atração que fosse do gosto da população, e através do nosso deputado Zé Santana traremos uma atração nacional para encerar nossas festividades”, disse o prefeito.

Além da banda Desejo de Menina, deverão ser confirmadas outras atrações para a festa.