Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:38

Jovem é baleado no rosto no centro de José de Freitas

 Fonte: Meio Norte

Um jovem identificado apenas como Jonas foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (20/11), na porta de sua residência que fica localizada no Centro do município de José de Freitas. 

Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência junto com João Clemilton, principal suspeito, quando os dois se desentenderam e o acusado sacou a arma e efetuo um disparo que atingiu o rosto de Jonas, em seguida o jovem correu e entrou dentro de sua casa, mas o acusado efetuou mais dois disparos em sua direção, mas não acertou. 

Com o barulho dos disparos, moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ao chegarem no local, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina com a bala alojada no rosto. 

Após o crime o acusado fugiu do local, o caso está sendo investigado e a Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar João Clemilton.