Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:17

Homem é flagrando praticando furto dentro de igreja em José de Freitas

 Fonte: Revista Opinião

Um furto foi registrado por câmeras de segurança dentro do maior templo católico de José de Freitas, Igreja Matriz da padroeira do Município, Nossa Senhora do Livramento, localizado no centro desta cidade. As imagens mostram um homem vestido em uma blusa listrada e bermuda. 

O flagrante foi feito no último dia 15 de Novembro. Nelas mostram um homem furtando um ventilador da paróquia, que era utilizado durante as celebrações na própria igreja. O ventilador foi furtado do altar da Igreja. Após o ato, o autor do crime é filmado caminhando tranquilamente por uma Rua do centro da cidade levando consigo o ventilador da paróquia, desaparecendo em seguida.

O Padre Gilcimar, pároco da paróquia do Livramento em José de Freitas, informou que fez o registro de furto na delegacia de polícia civil local, porém até o momento o homem não foi localizado. A Guarda  Municipal chegou a realizar buscas na data do crime, mais o homem não foi encontrado.

 Esse é segundo furto registrado este ano dentro do templo. Em agosto, um indivíduo furtou o cofre no qual os devotos depositam as oferendas para a padroeira.