Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:46

Prefeito Oscar Bandeira e Vereador Douglas Pereira visitam inicio de obra de pavimentação de ruas

 Fonte: Secom

O prefeito Oscar Bandeira esteve na manhã de hoje (13/11) acompanhado do vereador Douglas Pereira acompanhando o inicio das obras de calçamento em ruas da sede da cidade. São 6.300 metros de calçamento, o projeto é uma reivindicação do vereador Douglas Pereira com o deputado federal Fábio Abreu, que foi agraciado com o título de cidadão Sigefredoense ainda em 2017. Fabio Abreu obteve 646 votos em Sigefredo Pacheco através do apoio do vereador Douglas Pereira na última eleição de 2018.

Douglas Pereira disse que o projeto do calçamento foi uma promessa de campanha e agora com o apoio do Deputado Federal Fabio Abreu está podendo beneficiar centenas de famílias. O vereador faz parte da base do prefeito Oscar Bandeira desde 2013 quando assumiu a secretaria de agricultura, onde conseguiu respaldo para se eleger em 2016 como vereador.

O prefeito Oscar Bandeira falou da importância da parceria entre vereadores e deputados para o engrandecimento do município, estamos abertos para fazer parcerias, e assim poder melhorar a qualidade de vida dos moradores, Sigefredo Pacheco sobrevive de repasses que com muito esforço e equilíbrio financeiro estamos mantendo a nossa folha de servidores em dia e sobrando um pouco para investir um pouco em infraestruturas, e com parcerias como esta que o vereador Douglas Pereira conseguiu, vamos seguindo com o nosso proposito em fazer uma administração com Compromisso, Respeito e Realização, pontuou Oscar Bandeira.