Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:13

Prefeitura de Sigefredo Pacheco realiza festa do servidor e secretário anuncia tabela de pagamento

 Fonte: Secom

A prefeitura municipal de Sigefredo Pacheco realizou na noite de ontem (09/11) uma festa para comemorar o dia do servidor público municipal, o evento aconteceu no spaço show clube e contou a grande participação dos servidores.

O secretário de gabinete Raimundinho Oliveira Da Silva (Raimundinho do PT) fez uma demosntração de emissão do contra cheque online, ferramenta que está disponibilizada a partir da data de ontem (09/11), oferecendo mais comodidade para os servidores, o sistema online vai oferecer o contra cheque online, DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte) e outros serviços, tudo isso o servidor vai poder acessar através do computador ou pelo aplicativo de celular.

O secretário de educação professor Murilo Bandeira parabenizou todos os servidores, falou da importancia do trabalho de cada servidor nas variadas areas da gestão e repassou a tabela de pagamento do final do ano.

Os pagamentos da educação serão efetuados nas seguintas datas.

Dias 11 e 12 de novembro - Abono de férias
Dia 28 de novembro - Salário de novembro
Dia 05 de dezembro - 13° Salário
Dia 23 de dezembro - Salário de dezembro.

O prefeito Oscar Bandeira, em suas palavras parabenizou cada servidor em suas devidas funcões salientando que cada um tem a sua importancia para o crescimento do municipio em geral. O prefeito disse que em seu mandato a gestão continua pagando contas de salário atrazados por outras administrações e afirmou que quando sair do seu mandato jamais irá repetir os erros cometidos por seus antecessores, ou seja o prefeito afirmou que ao finalizar o seu governo vai pagar todos os salários de sevidores, salário não é favor, salário é uma obrigação que temos que ter, precisamos ter coerência e acima de tudo, temos que ter controle e equilíbrio financeiro para podermos chegar ao ponto em que chegamos. Hoje temos a alegria de ter a certeza que podemos afirmar e confirmar datas de pagamentos para a classe que tanto produz para o crescimento do municipio.

A festa finalizou com o show do artista Josimar e Forró di Cabo a rabo, teve sorteio de brindes e jantar.