Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:45

Homem morre após levar tiro de espingarda no peito em José de Freitas

 Fonte: Repórter Chagas Silva

Um homem identificado como José Filho da Cunha Bispo, 36 anos de idade, que era morador do Sítio Vazia da Imburana, que fica na localidade Novo Santo Antônio, zona rural de José de Freitas, morreu há caminho do hospital Nossa Senhora do Livramento, após ser atingindo de forma acidental com um tiro no peito com a própria arma, fato ocorrido no inicio da noite desta quarta-feira, (06).

De acordo com informações repassadas por moradores da região, a tragédia aconteceu quando Zé Filho como é mais conhecido, de posse de uma espingarda modelo cartucheira, saiu de casa para defender um rebanho de ovelhas dos ataques de cães, oportunidade que a arma disparou atingindo seu peito, causando um grave ferimento, levando-o a morte.

Zé Filho ainda foi socorrido por vizinho, porém durante o deslocamento para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, o mesmo não resistiu o ferimento, vindo á falecer dentro de um veículo particular. A doutora Carolina, que estava de plantão no hospital, informou que José Filho, já chegou sem vida naquela casa de saúde, e não foi possível realizar nenhum tipo de procedimento para salvar a vida dele.

O corpo foi encaminhado para o necrotério, e em seguida levado por um veiculo de uma funerária para a residência dos pais do mesmo, no Bairro Sebastião, em José de Freitas, está sendo velado, o sepultamento está previsto para o final da tarde desta quinta-feira, (07), no cemitério da localidade Nazaré deste Município. O falecido deixa a companheira e dois filhos.