Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:54

Inaugurada a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar em Castelo do Piauí

 Fonte: PM

Na manhã desta sexta-feira (01), ocorreu a solenidade de inauguração da 4ª Companhia do 15º Batalhão em Castelo do Piauí. 

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar, presidiu o evento e estava acompanhado do Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, e do Prefeito do município, Magno Soares. 

Durante a solenidade, foi entregue uma viatura modelo Amarok, e materiais para utilização do Sistema PMPI Mobile no policiamento da cidade. Em seguida, houve o descerramento da placa e os que estavam presentes foram convidados para conhecer as instalações da Companhia, finalizando com coquetel. A Banda de Música da PMPI também esteve presente abrilhantando o evento.

As instalações da nova Companhia, com sede na Avenida Antonino Freire, Centro, no município de Castelo do Piauí-PI, tem a finalidade de otimizar o emprego administrativo e operacional do efetivo, e ficará sob o comando do 1º Tenente Geciano Pereira Ricarte. A 4ª Companhia do 15º Batalhão também terá circunscrição nos municípios de Juazeiro do Piauí-PI e São João da Serra-PI. 

Estiveram na solenidade o Coordenador Geral de Operações, Coronel Márcio, o Comandante de Policiamento Especializado, Coronel James, o Diretor do Centro de Educação Profissional, Tenente-coronel Sá Júnior, o Comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, o Deputado Estadual, Coronel Carlos Augusto, o Suplente de Deputado, João de Deus, e demais autoridades civis, bem como oficiais, praças e pessoas da comunidade.