Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:59

Prefeitura de Sigefredo Pacheco entrega espaço de convivência no povoado Mocambo do Pedro

 Fonte: Secom

Na noite de ontem (27/10) a prefeitura de Sigefredo Pacheco realizou a entrega do espaço de convivência do povoado Mocambo do Pedro, o local é um pedido da vereadora Lusilene Rocha que é a idealizalidora e educadora fisica dos grupos de pratícas de educação fisíca "VIVENDO MELHOR".

O espaço de convivência do povoado, recebeu o nome de AGOSTINHO RIBEIRO DE CARVALHO e vai valorizar a pratica de exercícios fisicos e eventos do grupo VIVENDO A MELHOR IDADE.

O prefeito Oscar Bandeira participou da entrega e falou da importancia em que a gestão municipal tem dado para o trabalho desenvolvido pela vereadora Lusilene Rocha especialmente na atenção diferenciada aos idosos do nosso municipio.

Secretários e vereadores marcaram presença, o secretário de educação professor Murilo Bandeira que foi parceiro na colaboração em ceder o espaço que funcionava uma escola e estava sem uso, a primeira dama Lucineide Bandeira, os vereadores Douglas Pereira, Dasdores Pereira, Lusilene Rocha, Matueiro, secretária de saúde Raimunda Pereira participaram da entrega. Tambem estavam prestigiando o evento os suplentes Professor Franciné, Joaquim Carcavelas, o empresário Klebert Leite, secretário Ernandes Portela, Junior Luis (Junior Totonho) Anselmo Rocha, Neto Soares Soares.