Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:50

Dupla armada faz verdadeiro arrastão em José de Freitas deixando várias vítimas

 Fonte: realidade em foco

Dupla armada com revolver realizou um verdadeiro arrastão por volta das 19h30 na noite desta sexta-feira, 25 de outubro de 2019, na cidade de José de Freitas-PI.  A dupla estava em uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha.

Segundo informações apuradas pelo repórter F. Mendes, os elementos realizaram o  primeiro assalto em frente a escola IEVEC, onde conseguiram levaram celulares, carteira com dinheiro e cartões de créditos das vítimas.

Em seguida, seguiram para o centro da cidade, onde assaltaram  a Drogaria Santo Expedito, na Av. João Gayoso, durante a ação os bandidos levaram um aparelho celular e dinheiro. A dupla também assaltou o salão JF Cabelos, na Rua Antônio da Costa Carvalho e Levaram dois aparelhos  celulares e carteira de bolso dos clientes.

A dupla continuou na Rua Antônio da Costa Carvalho onde assaltou também a casa de aposta Bolão da Sorte de onde conseguiram levar celulares e dinheiro. A ação criminosa só terminou no bairro Suco de Uva, onde a dupla também assaltou a banca  Esporte Net, Levando um celular. Após os assaltos a dupla fugiu em direção a capital Teresina.