Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:43

Jovem fica gravemente ferido em José de Freitas após colisão entre moto e caminhão tanque

 Fonte: Realidade em Foco

Um jovem identificado como Jardel Alves dos Santos, 18 anos de idade, residente na comunidade Sitio Pau D’Arco, zona rural de José de Freitas ficou gravemente ferido durante um acidente ocorrido por volta das 17:40hs desta sexta-feira (25), na PI-113, próximo ao Clube Bandeirantes.

De acordo com informações colhidas pelo repórter F. Mendes, Jardel trafegava em uma motocicleta quando fez uma ultrapassagem forçada  e acabou colidindo com um caminhão tanque, que trafegava em sentido contrário. O motorista do caminhão  ainda tentou desviar-se do motociclista, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto entre a moto e o caminhão, Jardel fraturou o fêmur e sofreu escoriações pelo corpo. Após o acidente, Jardeu, a motocicleta e o caminhão ficaram no meio da rodovia estadual, impedindo a passagem de veículos. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Esperantina controlou a situação até a chegada de uma guarnição da Policia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas, que estava realizando rondas na zona rural.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde os técnicos em enfermagem prestaram os primeiros socorros e, logo em seguida, removera a vitima ao hospital Nossa Senhora do Livramento. Devida a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.