Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:09

Ex-presidiário é ferido com três perfurações de espeto em José de Freitas

 Fonte: Realidade em Foco

O ex-presidiário identificado como Antônio Marcos foi atingido com três perfurações de espeto no tórax, por volta das 14 horas da última quarta-feira (23 de outubro de 2019), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, mas somente no início da noite de quarta-feira, ele deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, naquela cidade, após pedir ajuda da família.

Após ser atendido no Hospital de José de Freitas, o ex-presidiário foi levado em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra internado.

Antônio Marcos que reside na Rua Santo Estevam, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, informou à sua família que o autor das perfurações em seu tórax foi um desempregado conhecido como Ericélio, que está foragido. De acordo com informações repassadas à polícia, o crime teria acontecido durante uma bebedeira entre a vítima e o suspeito.

Antônio Marcos é usuário de drogas e já tem várias passagens pela polícia, além de já ter respondido processos na Comarca de José de Freitas-PI.